É difícil aceitar, mas mais cedo ou mais tarde, as benditas rugas chegam sem pedir licença. Ninguém merece, né?

Ainda bem, que os tratamentos antirrugas estão cada vez mais aperfeiçoados e hoje em dia a consciência de cuidar da pele desde cedo vem aumentando… Ufaaa, ou seja, prevenir ainda é o melhor remédio.

É a partir dos 25 anos que a pele entra em processo de envelhecimento. São diversos os fatores, como por exemplo: alimentação inadequada, cigarro, alterações hormonais, entre outros.

Mas pensando em ajudar você prevenir ou melhorar o aspecto envelhecido da sua face, o JEITO DE MENINA, traz hoje alguns tratamentos antirrugas.

Vamos aos tratamentos:

Acido hialurônico – é um dos materiais mais procurados para preencher as rugas da face. Ele é aplicado, pelo profissional, sob a pele, diminuindo as rugas e depressões. Essa substancia é produzida pelo próprio organismo, mas com o passar do tempo à produção é menor. Seu objetivo é reter água para melhor hidratação e volume na face.

Toxina Botulínica – o famoso Botox – já falei dela em posts anteriores. Uma ótima opção para rugas na testa e pe de galinha (região dos olhos). Também é muito procurado e deve ser realizado de 6 em 6 meses.

Peeling químico – indicado para casos de marcas de expressão leves. Ele não elimina as rugas, mas deixa a pele com aspecto rejuvenescido e limpo. Para mulheres mais jovens é boa opção.

Tripollar – Maravilhoso – é a primeira coisa que posso falar do aparelho Tripollar. Para quem tem a pele mais madura, ele é excelente para combater a flacidez e diminuir as rugas do rosto e região do colo. Com o Tripollar diga ADEUS aos sinais da idade.

Cremes – Hidratantes faciais e cremes ricos em retinol conseguem prevenir o aparecimento precoce das rugas. É importante que desde cedo, comecemos a usar esses produtos. O protetor solar também ajuda a impedir o aparecimento de marcas e o envelhecimento da pele.

5 opcoes para tratamentos antirrugas2

5 opcoes de tratamentos antirrugas

5 opcoes de tratamentos antirrugas3

5 opcoes para tratamentos antirrugas1

Fonte: imagens/google

Mas não esqueçam, é necessário que os tratamentos sejam efetuados por profissionais com experiência.

E eu sempre digo, são pequenas ações que fazem a diferença.

Kisses amores

Veja mais posts sobreantirrugas beleza estética mulher rugas tratamentos