Ola meninas,

Eu já falei sobre alguns procedimentos de combate a celulite.

E como eu sei que vocês adoram esse assunto, hoje eu trouxe mais um aparelho que promete eliminar os furinhos indesejados, a flacidez e a gordura localizada, FREEZE é o nome dele.

Para nos ajudar a entender o procedimento, o dermatologista Anderson Bertolini – Clínica Bertolini – parceira aqui no blog, falou sobre o assunto.

“A celulite é uma inflamação das células gordurosas que podem ser provocada por fatores externos e genéticos A inflamação comprime as veias e vasos linfáticos, gerando um edema que avoluma ainda mais esse tecido, prejudicando a circulação. Assim, os diferentes estágios de celulite vão aparecendo”, explica o dermatologista.

Como a celulite, flacidez e gordura localizada estão associados é interessante realizar um tratamento que combata tudo de uma vez. Hoje um dos aparelhos mais indicados é o Freeze que funciona com a energia da radiofrequência multipolar (antes era usada a bipolar e a tripolar).

“O freeze permite que a pele seja atingida em níveis mais profundos e, com isso, é possível fazer uma reestruturação do colágeno e da elastina deixando-a mais firme”, comenta Bertolini.

 Por deixar a pele mais jovem, o Freeze tem sido o queridinho das famosas, como Fernando Tavares e Gloria Maria.

De acordo com o médico, o tratamento é mais comum em locais com maior flacidez. Também reduz bolsas e rugas na área dos olhos.

Aparelho Freeze contra a CELULITE2 Aparelho Freeze contra a CELULITE1 Aparelho Freeze contra a CELULITE

Verão ta chegando e essa é uma oportunidade para deixar o corpo nota 10.

Mais informações acessem o site: www.clinicabertolini.com.br ou ligue para (11) 2615-1435

Espero que tenha gostado, amores.

Kisses Kisses