Quem aqui já teve a missão quase impossível de ir num casamento no inverno e ter que achar o look perfeito? Agora imagine esse casamento, no frio, num sítio e durante o dia? Meooo Deooosss, missão quase impossível mesmo, né?

Meninas, esse mês fui em um casamento num dia muito frio e realmente fiquei perdida na make, no cabelo e principalmente, no que vestir. E olha que procurei na internet, assisti vídeos, mas nada que me fez clarear a mente e me inspirar de verdade.

Sem contar, que eu não queria gastar com roupa porque eu tenho vários casacos e botas, ou seja, decidi usar aquilo que eu já tinha no guarda-roupa.

Para a make, decidi fazer uma maquiagem que aparecesse, mas sem brilho, já que estamos no inverno e era de dia. Adorei o resultado final, mas não foi nada fácil usar apenas sombras opacas e ainda clarinha. Finalizei o olho com um delineado gatinho um pouquinho mais grosso do que estou acostumada e acho que caiu super bem para a ocasião.

Já para o cabelo, optei por deixá-lo solto com uma trança na lateral caindo por cima dos cachos. Acho que uma festa no sítio durante o dia não pede grande produções…rsrs.

E para completar o look, usei um casaco vermelho, meia-calça e uma bota Over the Knee. Eu tinha a opção de colocar um casaco azul marinho que eu amo, mas achei que ficaria meio pesado, por isso coloquei o vermelho. Vermelho além de ser bem alegre, também é a cor do amor e combinou muito bem com o cabelo e a make.

Confesso que fiquei um pouco indecisa sobre usar o vermelho e a bota Over the Knee, mas os dois juntos fizeram uma combinação perfeita e como o cabelo e a make estavam leves, tudo se encaixou como devia.

Tem vídeo mostrando toda a produção pra vocês. Espero que gostem.

cabelo, make e look para casamento no inverno 1 cabelo, make e look para casamento no inverno

Para receber todos os vídeos em primeira mão, se inscreva no canal Daiane Carrasco.

Veja mais posts sobrecabelo camento no inverno Look look para camento no inverno Make