Ja contei aqui como fiquei noiva. E como vocês sabem fui pedida em casamento quando morava fora.

Quando cheguei no Brasil fiquei desesperada para começar os preparativos. E foi ai que me senti mais perdida ainda.

POR ONDE COMEÇAR?

Bom, eu sabia que não conseguiria organizar tudo sozinha sem nenhuma ajuda, principalmente porque meu casamento seria no interior e eu morando em Sao Paulo – Capital.

Por isso, decidi começar pela cerimonialista, mas eu não queria uma pessoa que me ajudasse apenas no dia do evento, eu precisava de alguém para me ajudar nos agendamentos das reuniões, me sugerisse lugares e profissionais qualificados e acompanhasse cada etapa dos preparativos.

Gente, todos os profissionais que trabalharam para que meu grande dia acontecesse perfeitamente foram extremamente ESPETACULARES, mas uma MULHER em especial fez a diferença – Márcia Bertolo – minha cerimonialista.

Simpática, atenciosa, amiga, mãe, alto astral, paciente e acima de tudo PROFISSIONAL são alguns dos adjetivos dessa mulher.

Não teve um convidado que não tenha percebido o profissionalismo e o carinho que ela teve comigo, com meu noivo e com o evento inteiro.

E não faltou motivos para que ela perdesse a paciência comigo…rsrs

Tudo que eu precisava eu pedia pra ela. Quando estava feliz, eu ligava, quando estava triste, eu ligava, quando tinha uma ideia, eu ligava, quando estava estressada, eu ligava, quando queria um orçamento, eu ligava, entre tantas outras ligações.

Hoje, o que gostaria de dizer é muito OBRIGADA, primeiramente a Deus, que me deu sabedoria para que eu pudesse escolher a Márcia como cerimonialista e depois a ela que fez a diferença e cuidou excelentemente de tudo.

E olha que não foi tao simples chegar ate essa grande mulher, antes dela, já tinha conversado com outras 3 pessoas, mas quando a conheci foi amor a primeira vista. Me senti confortável, sabe aquele aconchego de mãe, pois é, ela foi isso pra mim – uma mãe.

Confissoes de noiva - a cerimonialista

Márcia Bertolo – centro

Agora para as noivinhas de plantão, não tenham duvidas, comecem pela cerimonialista.

Pra quem quiser o contato da Marcinha é: marciabertolotop@yahoo.com.br ou (17) 9 8122-1792.

Espero que vocês tenham a mesma sorte que eu tive e que Deus abençoe.

Kisses amores

Veja mais posts sobrebride Casamento cerimonialista fornecedores mulher noiva profissionais casamento Wedding
  1. Ricardo Milani 15/01/2014

    Marcinha é Show!

  2. Vânia 15/01/2014

    Conheço a Márcia há anos e sei que tudo que vc disse é a pura verdade e mais tanto adjetivos podem ser acrescentados. Parabéns pela escolha!!!