Bom dia minhas queridas meninas,

Sao tantos tratamentos de beleza e inúmeros de emagrecimento e redução de medidas, que ficamos perdidos em qual escolher, não é mesmo?

Isso mesmo pessoal, mas a sensação do momento em varias clinicas de estética é a Detox.

Falei sobre a Detox no post de segunda-feira.

Mas hoje a OligoFlora Cumbica traz altas dicas pra vocês…

Vamos conferir?

Você sabia que um programa Detox potencializa a função do figado em eliminar toxinas e contribui para a redução de medidas?

detox a nova onda do momento2

1 – Uma dica para ativar a dieta detox é  no dia seguinte as festas, tomar, ainda em jejum, um copo de água morna com o suco de um limão e raspas de um gengibre.

2 – Para eliminar toxinas, invista em alimentos que tenham ação alcalinizante, ou seja, que deixem o PH do sangue menos ácido. Os principais representantes são: aveia, alface, agrião, brócolis, couve, rúcula, rabanete, pepino, lentilha, limão e laranja.

3  – Consuma 50% de suas refeições em alimentos crus, pois, dessa forma, você garante a ingestão de uma boa quantidade de itens desintoxicantes, como fibras e água.

4 – A dieta Detox exige a eliminação de carne vermelha, açúcar, leite de vaca e seus derivados, bem como alimentos com aditivos químicos (industrializados), pois, eles possuem substancias que prejudicam o funcionamento geral do organismo.

5 – Alguns temperos também contribuem para eliminar toxinas, tais como: pimenta, canela, orégano, salsa, cúrcuma e gengibre e, ajuda no controle do peso.

detox a nova onda do momento

 

detx a nova onda do momento4

Confira mais dicas no fan page OligoFlora Cumbica

https://www.facebook.com/lucyoligoflora.cumbica.5?fref=ts

Sigam as dicas e mantenham o corpo em forma.

Espero que gostem.

Kisses amores

Veja mais posts sobrebeleza corpo detox estética mulher OligoFlora redução de medidas tratamentos
  1. gra 22/03/2013

    Adorei Dai! Vou fazer…
    bjs

  2. […] que apos a ingestão de alimentos que contenham grandes quantidades de gordura, fazer a dieta Detox, falei em posts […]