Tem alguém muito romântica(o) por aí? \o/\o/\o/

Oi meninas lindas, tudo bem? Oi meninos, tudo bem também? Hoje o post é para os dois, meninas e meninos…rs

Vocês me pediram muito para dar dicas de um jantar romântico para o Dia dos Namorados e como eu faço tudo o que vocês me pedem, aqui estou eu com uma opção deliciosa, romântica e baratinha.

E nesse friozinho, que a gente faz de tudo para ficar bem quentinho, a minha ideia foi fazer um maravilhoso Caldo Verde. E para o clima ficar ainda mais apropriado, pensei numa decoração com detalhes em vermelho para o ambiente e os pombinhos ficarem mais apaixonados.

O bacana disso tudo que usei tudo que eu já tinha em casa. Reciclei alguns itens dos anos anteriores e alguns acessórios de Natal e o resultado ficou incrível.

Agora chega de blá blá blá e bora pra receita:

RECEITA CALDO VERDE

200gr – Couve Manteiga (Fatiada)

4 – Batatas médias (Cozidas e amassadas)

1 – Cebola média (Picada)

3 – Dentes de Alho (Amassados)

1 – Linguiça Calabresa (Picada)

Bacon a gosto (Picado)

Sal e Pimenta a gosto

Cheiro verde a gosto

1L – Água (aproximadamente)

MODO DE PREPARO

Frite o Bacon até liberar a gordura, em seguida, acrescente a linguiça calabresa. Quando os dois estiverem fritos, coloque a cebola e o alho para dourar. Depois coloque as batatas amassadas e a água. Coloque a panela para pegar a pressão entre 5 e 10 minutos. Após liberar a pressão acrescente o cheiro verde e a couve. E pronto, agora é só servir.

Como acompanhamento fiz Pão Italiano recheado e biscoitos. Já para sobremesa, comemos frutas com chocolate em calda.

Jantar romantico para o dia dos namorados 3 Jantar romantico para o dia dos namorados 2 jantar romantico para o dia dos namorados 1

Bom meus amores, eu espero que vocês gostem dessa ideia. É super simples, mas foi feito com muito amor e isso é o mais importante.

E se não for pedir muito…Se inscrevam no canal no YouTube www.youtube.com/daianecarrasco

Kisses Kisses