Lightcell – OligoFlora

23 de Janeiro de 2014

Adoro falar sobre produtos aqui no JM e quando é contra celulite então, A M O O O…rsrs

Hoje vamos falar de mais um produto OligoFlora e gente, esses produtos são demais. Alem de excelentes o cheiro é incrível.

O queridinho da vez é o Lightcell – Composto por elementos que ativam a circulação e reestruturam a pele, o Lightcell é indicado para os estágios iniciais da celulite.

O Lightcell é um gel que auxilia o combate à celulite. De rápida absorção e à base de minerais iônicos, celulinol e cafeisilane C, estimula a microcirculação e a eliminação dos líquidos e toxinas retidos, melhorando a aparência da pele. Entre os minerais está o boro, que contribui para a renovação celular e mantém o alinhamento das fibras elásticas da pele, ajudando a melhorar a celulite; o magnésio, importante para a circulação e processos inflamatórios e o potássio, que ajuda a controlar a concentração de sódio.

O cafeisilane C, derivado da cafeína pura, também é o responsável por ativar o metabolismo celular e promover a reestruturação do tecido firmador da pele, além de apresentar ação anti-celulite. O celulinol age como anti-inflamatório, adstringente para as gorduras e amaciante da camada queratinizada da pele.

Lightcell oligoflora lightcell oligoflora 1 lightcell oligoflora 3

As causas da celulite abrangem três esferas: a genética, a idade e o sexo. No entanto, existem fatores desencadeantes desse processo de formação como o desequilíbrio hormonal, efeito tóxico da constipação intestinal, acúmulo de tecido adiposo por má alimentação e insuficiência linfática. “Para tratar e prevenir a celulite, o ideal é aliar o uso de cosméticos, massagens e tratamentos específicos a uma alimentação saudável e a prática regular de atividades físicas”, recomenda afirma Cláudia Torquato, nutricionista, farmacêutica, bioquímica e Diretora Científica da OligoFlora.

Quero agradecer a Mariana Golgatti da e4 Comunicação & Marketing que enviou as informações para o JM, beijos Mari.

Espero que gostem.

Kisses amores.