Oi amores, como vocês estão nessa deliciosa sexta-feira?

Olha, eu estou aqui, na luuuutaa…rsrs. Sim, tentando, mais uma vez, acabar com as espinhas que INSISTEM em atacar meu rosto. Meu Deus, como sofro com isso…vocês sabem, neh?!

Bom, diante esse problema com espinha que vai e volta da minha pele, iniciei mais uma vez outro tratamento. Na verdade, procurei uma dermatologista aqui em Santos e estava decidida a tomar o Roacutan, mas não sei porque, mudei de ideia e a dermato me indicou um novo tratamento. Quero mostrar pra vocês o que estou usando.

Semana que vem faz um mês que comecei a usar, e já tenho alguns resultados. Minha pele ta clareando e tenho percebido menos cravos também. As espinhas que tinha na minha pele quando comecei a usar os produtos secaram, mas algumas outras apareceram.

Enfim, vamos ver no que vai dar. Vejam os produtos e me falem já usaram e o que acharam, ok?!

Sabonete liquido DERMOTIVIN – uso entre 2 e 3 vezes ao dia.

dermotivin 2

Protetor Solar LA ROCHE-POSAY – Aplico de 4 em 4 horas no rosto.

Protetor

Clindoxyl – uso a noite e alterno um dia sim outro não.

Clindoxyl Control 1

Vitacid – também aplico a noite e alterno entre o Clindoxyl.

meu tratamento

Amores, quero desejar a vocês um feliz final de semana e aguardem que semana que vem tem vários posts interessantes. Super beijo.

Veja mais posts sobreacnes espinhas pele Rosto tratamento de pele
  1. Natalia 15/05/2015

    Usei quase todos kkk. O Clindoxyl q eu uso é na versão gel, é perfeito pra mim. Mas não uso por mais de 1 mês pq ele tem antibiótico, então qnd fica crítico, eu o uso por 1 semana e minha pele fica lisa. Detalhe: ele deve ser guardado na geladeira. O vitacyd eu usei durante anos, parei qnd engravidei e voltarei depois de amamentar… O sabonete q eu uso é o Eucerin, q é muito bom para a nossa pele q fica sensível com tanto tratamento rsrs. Ele contém ácido lático, e eu já li q esse componente é encontrado no leite de cabra, q era com o q a Cleópatra se banhava e, diz a lenda que ela tinha pele de pêssego.. vamos tentar tmbm neh hahaha