Oi meus amores,

Tudo bem?

Hoje trouxe um post chiquérrimo para vocês.

Tratamento facial a base de CAVIAR.

Isso mesmo, CAVIAR. Demais, não é?

A OligoFlora desenvolveu um tratamento facial à base de caviar, que tem como objetivo interromper as reações em cadeia realizadas pelos radicais livres na face. O extrato de caviar apresenta propriedade hidratante, emoliente e nutritiva. Densiskin (para estimular a síntese do colágeno), isoflavonas, vitaminas A, C e E, além dos minerais selênio e zinco são outros ativos utilizados para oferecer mais vitalidade à pele. Baseado no conceito In & Out da OligoFlora, o procedimento cuida da beleza de dentro para fora.

Eu ainda não experimentei, mas já estou empolgadíssima para testar essa novidade.

Confira o passo a passo do tratamento:

Passo 1: Após uma higienização na pele com produtos exclusivos da OligoFlora a esteticista começa a realizar uma sessão de radiofrequência que trata rugas, linhas de expressão e flacidez.

Passo 2: Após a sessão de Radiofrequência, a esteticista aplica este fantástico produto lançado neste inverno pela OligoFlora,o Serum de Caviar, três vezes mais eficaz no retardamento do envelhecimento do que qualquer outro tratamento existente no mercado, devido a sua alta concentração de nutrientes aliada aos oligoelementos.

Passo 3: No tratamento o Serum é aplicado com auxilio de uma corrente elétrica de baixa intensidade, com a finalidade de acelerar a penetração dos ativos.

Passo 4: Depois do Serum de Caviar, é aplicado uma Mascará de Argila Branca enriquecida de Oligoelementos.

Passo 5: Apos 20 minutos a mascara é retirada e a pele é hidratada com o anti-rugas Neurocosmetico.

OligoFlora lanca tratamento facial a base de caviar OligoFlora lanca tratamento facial a base de caviar1 OligoFlora lanca tratamento facial a base de caviar2 OligoFlora lanca tratamento facial a base de caviar3 OligoFlora lanca tratamento facial a base de caviar5

Gostaram amores?

Eu AMEIIII…rsrs

Quero agradecer a OligoFlora por ter enviado as informações e em especial a Renata Santos que autorizou a divulgação das imagens, beijos pessoal.

Quem quiser mais informações visite o site OligoFlora www.oligoflora.com.br

Kisses lindezas.