Oi meninas, tudo bem?

Amores, não briguem comigo, por causa de mais um post sobre protetor solar…rsrs

Falo muito disso por aqui, mas é porque realmente é muito importante. E as vezes a gente não se da conta que muito problemas na pele poderiam ser resolvidos só com o uso de protetor, como as manchas por exemplo. E aqui não é “casa de ferreiro, espeto de pau”, eu USO todos os dias o protetor e a cada dia tenho descoberto novos benefícios e novas marcas para mostrar para voces.

Bom, hoje venho falar sobre o protetor solar ADA TINA – Normalize FT, e vamos la descobrir o que o produto promete.

“Ada Tina Normalize FT Compatto FPS 60 protege sua pele contra os efeitos nocivos solares UVA/UVB com alto poder de cobertura. Disfarça até 100% pequenas imperfeições, além de promover aparência natural a pele. Proporciona toque seco e aveludado, com 100% de efeito matificante e disfarça os poros abertos em 95,7%. Hidrata as camadas mais profundas da pele em até 82,6 %, previne o envelhecimento cutâneo prematuro, reduzindo o surgimento de rugas e pigmentações cutâneas causadas pelo sol”.

O que eu achei: De tudo que o produto promete eu concordo com 95% , mas tem um porem que me desagrada bastante…como voces sabem minha pele é muito muito muito oleosa e achei que o protetor ADA TINA não consegue segurar essa oleosidade e deixa minha pele oleosa, essa é a unica desvantagem dele. Gostei bastante da forma de aplicação já que ele vem em forma de “duo cake” e pode ser aplicado com uma esponja sem sujar as mãos e alcança os lugares mais difíceis. Pra quem não tem a pele muito oleosa, eu SUPER INDICO.

Protetor Solar Ada Tina Protetor Solar Ada Tina 1 Protetor Solar Ada Tina 2

Ah esqueci de dizer que o preço é bem salgadinho…paguei R$ 120.00.

E não esqueça de se escrever no meu canal no YouTube www.youtube.com/daianecarrasco.

Super beijo amores.

Veja mais posts sobreADA TINA Preço protetor ADA TINA proteger a pele protetor solar Sol verão