Oi amores, tudo bem?

Hoje trouxe mais um protetor solar pra vocês, já que muitas de vocês SEMPRE me pedem indicações de protetor solar.

Como não me adaptei com o anterior que estava usando, resolvi mudar novamente e compre o da LA ROCHE-POSAY. Estou adorando, principalmente, porque ele é antioleosidade e deixa minha pele bem bem sequinha.

Vamos ver o que ele promete: “Primeiro protetor solar com alta proteção, com micro partículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. Sensação de pele limpa e fresca, sem brilho, sem toque engordurado, sem sensação de filme oleoso. Anthelios Airlicium oferece uma alta proteção, com o controle inteligente da oleosidade e umidade, ativado dinamicamente cada vez que a pele produzir oleosidade ou umidade Como resultado, a pele é protegida e a oleosidade de pele é controlada, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia”.

O que eu achei: Como disse anteriormente, adorei, achei que ele cumpre realmente o que promete e sinto minha pele limpa, sabe? Aquele aspecto de frescor e mesmo quando reaplico o produto sem lavar o rosto, sinto a pele com aquela refrescancia. Enfim, aprovado e recomendado. Se alguém tinha duvida, eu adorei.

Protetor Protetor 1 Protetor 4 Protetor  3

Me sigam nas redes sociais – Facebook Jeito de Menina – Instagram @daianecarrasco – Canal YouTube Daiane Carrasco.

Kisses amores. Espero que tenham gostado.

Veja mais posts sobreLa Roche protetor solar resenha
  1. Natalia 12/05/2015

    Valeu pela dica! Eu estava procurando um protetor solar pois o meu havia acabado… eu estava usando anteriormente outro da la roche também que é em mousse com cor, porém achei um pouco difícil de espalhar e estava em dúvida com outro da Vichy, também para peles oleosas, pois adoro a fragrância da marca.