Acho que não é nenhum exagero dizer que entre 10 mulheres, 10, tem o desejo de acabar com os furinhos que insistem em se acumular em algumas regiões do nosso corpo.

Pois é! No terceiro dia da série CELULITE, o assunto é Radiofrequência – um tratamento eficaz ao combate dessas nossas inimigas…rsrs

A Radiofrequência é uma tecnologia atual e não invasiva para tratamentos estéticos.

O equipamento é um estimulador a produção do colágeno, diminuindo as traves fibrosas que retraem o tecido e deixam o corpo com celulite.

O aparelho utiliza a radiação eletromagnética de alta frequência e não causa prejuízo à pele. É um dos mais duradouros, sua penetração é profunda e consegue atingir o tecido adiposo, por isso, é muito eficaz contra a celulite.

Por reestruturar o tecido intensamente a radiofrequência é indicada para todos os graus de celulite e ajuda quando a flacidez está associada.

Como a maioria dos tratamentos, a quantidade de sessões é indicada depois da avaliação médica, mas a média de cada tratamento é de 10 aplicações. Essas aplicações devem ser realizadas 2 vezes por semana e a duração é de 30 a 45 minutos, já os resultados são percebidos após a terceira sessão.

radiofrequencia - um tratamento eficaz ao combate a celulite 1

Radiofrequencia-um tratamento eficaz ao combate a celulite 6

radiofrequencia - um tratamento eficaz ao combate a celulite

radiofrequencia - um tratamento eficaz ao combate a celulite 2

Fonte: imagens/google

E não percam amanhã, ultimo post da serie CELULITE.

Kisses amores.

Veja mais posts sobrebeleza celulite corpo estética mulher tratamentos