Oi meus amores, tudo bem?

Antes de mais nada preciso dizer…SAUDADES, SAUDADES, SAUDADES E SAUDADES. Como senti saudade desse meu cantinho e claro, principalmente de vocês. Acreditem se puder, mas tinha comentário que não respondia desde novembro (vergonha)…que coisa feia, neh? Bom, mas aqui estou eu e vai ter post sobre protetor solar…obaaaa

Algumas pessoas me perguntam sobre qual o melhor protetor pra usar e como eu sou fã numero 1 dos produtos da ROC eu não conhecia outro protetor, por isso resolvi testar outro para falar pra vocês.

Gente, primeiro vocês precisam saber que o protetor é o produto mais importante que deve ser usado diariamente no nosso rosto e isso não importa a marca, tem que ser usado, ok? estamos conversados?

Então vamos la…hoje é a vez do Episol Whitegel 45FPS.

O que o produto promete: “Episol Whitegel é o único fotoprotetor em base aquosa com FPS 45 e com o exclusivo Bi-Gel Aquoso. Alta proteção UVA/UVB. Sem álcool.Toque seco. Proteção imediata. Não provoca cravos. Resistente a água, não comedogênico”.

O que eu achei: Eu tenho a sensação que minha pele esta sendo extremamente protegida, como se formasse uma película em volta do meu rosto e nada passasse por essa proteção. Mas o ponto negativo e muito importante para meu tipo de pele é que meu rosto ficou exageradamente oleoso, mas muito oleoso, sensação de rosto engordurado, alem de arder os olhos quando sem querer passo a mão no rosto e depois nos olhos.

Agora no verão é impossível usar lo, acho que no inverno seria bem melhor pois é quando minha pele fica mais seca. Em todo caso, quem tem a pele seca deve fazer o teste com o Episol Whitegel, vocês vão gostar.

Resenha Episol Resenha Episol 4 Resenha Episol 1 Resenha Episol 2 Resenha Episol 3 episol

Fonte google: (peguei essa foto pra vocês verem como é a embalagem do Episol)

Espero que vocês gostem amores.

Kisses Kisses

Veja mais posts sobrebloqueador solar episol protetor solar verão
  1. […] não me adaptei com o anterior que estava usando, resolvi mudar novamente e compre o da LA ROCHE-POSAY. Estou adorando, […]

  2. celina 18/12/2015

    Eu tenho, foi dindin jogado fora, não consigo usar, todas as vezes que apliquei percebi minha pele ficar muito oleosa e ao final do dia minha testa ficava cheia de espinhas. Tenho 35 anos passei pela adolescência sem cravos nem espinhas e agora estou com a testa crivada por causa deste protetor. Queria comprar outro que fosse bom, mas tenho medo de jogar dinheiro fora novamente. Ouvi falar que ADCOS é bom, talvez experimente.

  3. Yanka 09/03/2016

    Comprei o mesmo protetor, porém para pele oleosa e acneica, indicado por uma dermatologista. Sempre procure um profissional da área antes de comprar qualquer coisa que lhe possa causar danos.

    • Daiane Carrasco respondeu Yanka 15/03/2016

      Oieee…tudo bem? Quero agradecer por acompanhar o blog e fico muito feliz por mandar seu comentário.
      Já tenho o meu protetor queridinho, mas adoro testar outras marcas para conseguir dar a minha opinião. Infelizmente esse protetor não deu certo pra mim, mas valeu a experiência.
      Obrigada de coração viu. Se inscreva no canal para ficar por dentro de mais novidades http://www.youtube.com/daianecarrasco

      Kisses

  4. Savia 03/05/2017

    Uso esse protetor há 4 anos e não troco. Tenho a pele oleosa e vez ou outra umas acnes. Mas tem o próprio episec white gel para peles oleosas e acneicas.