Oi meus amores,

A resenha de hoje é sobre um produto para acne…as benditas acnes. Bom, vocês sabem sobre minha luta para exterminar as acnes e os cravos do meu rosto, não é mesmo?

Enfim, depois das inumeras tentativas e diversos tratamentos o meu dermato me indicou o Clindoxyl e ver no que dava…rsrs

Então vamos la…

O que eu achei: Ja faz alguns meses que estou usando o Clindoxyl Control, principalmente quando percebo que tem uma espinha vulcânica (sabe aquelas bem grandes) querendo sair. O produto segura bem as espinhas para que elas não saiam e não as deixam ficar com aquele aspecto feio, com pus e secreções. Gostei bastante apesar de achar que ele não preveni a acne, apenas deixa-as mais sequinhas, digamos assim.

No geral, o produto me ajuda quando estou em apuros, mas ainda estou a procura do creme perfeito…rsrs

Clindoxyl Control Clindoxyl Control 1 Clindoxyl Control 2 Clindoxyl Control 3

Bom amores, espero ter ajudado vocês sobre o Clindoxyl Control. So para não perder o costume, não se esqueçam de se inscreverem no meu canal do YouTube Daiane Carrasco e me sigam no Instagram @daianecarrasco.

Super beijo

 

Veja mais posts sobreAcne Clindoxyl Control facial Rosto Tratamento para acne
  1. Giulia 16/08/2015

    Oi, tudo bem? Infelizmente achei sua resenha bem pobre… Ele te deu alguma alergia? O cheiro é agradável? Quanto tempo demorou até secar as espinhas??

    • jeitodemenina respondeu Giulia 17/08/2015

      Ola Giulia,

      Tudo bem?

      Amore, obrigada por acompanhar o blog e deixar o seu comentário.

      Vamos la responder suas duvidas…Pra ser sincera mesmo o Clindoxyl sozinho não vai resolver seus problemas. Como eu disse, ele ajuda a segurar a espinha para evitar aquelas secreções chatas. Ele não me deu alergia, mas percebi que quando passava uma quantidade grande no rosto, minha pele ficava avermelhada e meu medico me recomendou que eu passasse bem pouquinho. O cheiro não é muito agradável, suportável, mas achei bem ruim. Para secar por completo a espinha demora em torno de 4 dias. Agora não sei dizer se era o produto que secava ou se é o tempo que leva para uma espinha sair do rosto. Volto a reforçar, procure um dermatologista, porque o Clindoxyl pra mim funcionou quando eu alternava com outro produto.

      Obrigada viu…Ah e se inscreva no meu canal no YouTube que toda semana tem vídeo novo por la (www.youtube.com/daianecarrasco).

      Super beijos querida. Espero ter ajudado melhor dessa vez.