Oi meninas, tudo bem?

Gente, hoje o assunto é sério…muito serio rsrs. Primeiro porque vamos falar sobre saúde e segundo porque vamos falar sobre autoestima e terceiro porque queremos ficar sempre melhor, não é mesmo?

Bom meninas, não sei se vocês sabem, mas eu era uma pessoas viciada em doce, bobageiras, guloseimas e afins. Sim…comia porcarias todos os dias, refrigerante então, nem se fala.

Pois é…por esse motivo, resolvi procurar uma nutricionista, Maria Luiza, aqui em Santos, que ta sendo uma fofa comigo. E, como hoje ta fazendo 2 meses desde que comecei a minha RA (reeducação alimentar) e já vi um excelente resultado, quero compartilhar tudo tudo tudo com vocês, nos mínimos detalhes. Ok?

Nesse post não quero falar muito senão vai ficar chato, foi só para falar que comecei a RA mesmo e que vocês vão me acompanhar nessa batalha. E só para registrar iniciei o tratamento dia 12/02/2015 e estava pesando 57.9kg.

No meu ultimo retorno que foi dia 26/03/2015 me pesei novamente e ja estava com 56.5kg…OBAAAA…vocês não imaginam minha FELICIDADE.

Bom…vou ficando por aqui, senão eu fico falando até amanha rsrs…vamos combinar assim, vou postar sobre meu tratamento sempre que eu voltar na Nutri, ok? Pra não ficar muito cansativo, mas ai vocês me falam o que preferem.

Serie emagrecer - por que procurei nutri 2 Serie emagrecer - por que procurei nutri 3 Serie emagrecer - por que procurei nutri 1

Espero conseguir incentivar vocês. Vamos la, juntas venceremos.

Super beijos amores. Ah e não esqueçam se gostou do post compartilhem e se inscrevam no meu canal no youtube Daiane Carrasco e me sigam no instagram @daianecarrasco.

Veja mais posts sobreEmagrecer nutricionista RA Reeducação alimentar
  1. […] vamos aos números porque acho que é o que vocês querem saber, né? Então, como disse no post anterior, quando comecei a RA estava pesando 57.9KG, em seguida baixei o peso para 56.5KG. Retornei depois […]