Ola meninas, tudo bem?

Sim…o assunto hoje é CRIOLIPOLISE. Voces tem me pedido bastante para falar sobre esse assunto e não poderia ter vindo numa melhor hora, não é mesmo? Quem assistiu o Fantástico ontem viu que fizeram uma reportagem especial falando sobre os benefícios e os problemas que a Criolipolise pode causar.

Nesse vídeo eu respondi 10 perguntas que voces mais me fazem e espero que eu consiga tirar a maioria das duvidas de voces. Se ainda tiverem duvidas, deixem aqui nos comentários que eu terei o maior prazer de responde-las. Se quiserem, também posso pedir para a Dra. Lívia Ferreira responde-las se preferirem.

Ah…se inscrevam no canal www.youtube.com/daianecarrasco

 

  1. Elaine 11/11/2015

    Fiz criolipolise há 20 dias abaixo do umbigo e apareceu uns nódulos doloridos . É normal? O q posso fazer para melhorar? O q pode ser isso?

    • Daiane Carrasco respondeu Elaine 08/01/2016

      Oi Elaine, tudo bem amore? Primeiro, quero pedir um milhão de desculpas pela demora em responder pra você.
      Mas é que o blog vai mudar e tivemos alguns problemas e não conseguimos fazer a mudança dentro do planejado.
      Mas vamos lá…não sei se já resolveu seu problema…mas antes de mais nada eu indicaria a você procurar um dermatologista, especializado em medicina estética que vai poder te orientar corretamente.
      Eu acredito que esses nódulos sejam as terríveis fibroses que doem bastante e geralmente aparecem depois de alguns procedimentos estéticos. É uma espécie de íngua, sabe? Não posso te afirmar que seja isso, mas pode ser…rsrs
      Não se preocupe que elas somem e o melhor tratamento para as fibroses é a drenagem linfática e/ou massagem modeladora.
      Espero ter ajudado. E muito obrigada por acompanhar o blog…prometo que logo logo tudo estará em dia…hehehe
      Beijinhos amore.