Oi meninas,

Faz tempo que queria falar sobre os cremes hidratantes da Victoria’s Secret, mas com a correria acabou passando.

Muita gente costuma dizer que os cremes da VS não são hidratantes e que apenas tem um cheiro bom, por esse motivo, resolvi falar sobre a minha experiencia com o produto.

Ja falei pra vocês que eu morei durante 6 meses e como la a temperatura pe muito baixa, imaginem como minha pele ficou: “EXTREMAMENTE RESSECADA”.

Quando cheguei fui a dermatologista, pois minha pele tinha uns risquinhos que parecia umas estrias bem pequenas e fiquei preocupada.

La a dermato me falou que aquilo era o resultado de pele sem um minimo de hidratação e me indicou um creme hidratante para fazer um tratamento.

Para minha “alegria” (só que não…rsrs) o hidratante receitado era bem caro e como eu tinha acabado de voltar de viagem e estava com uma caixa de cremes Victoria’s Secret decidi usar os que eu tinha e não comprei outro.

Meninas, pra mim, o creme VS foi o suficiente para tratar minha pele e hidratou super bem, inclusive, se eu passo a noite antes de dormir, no outro dia de manha é possível perceber que ainda tem creme na pele.

Por isso, eu sempre digo, hidrate sua pele, não importa o produto que vai usar, o importante é cuidar de você.

victorias secret hidratante1 victorias secret hidratante victorias secret hidratante2

Bom meninas, por hoje é só.

Espero que aproveitem a dica e hidratem a pele SEMPRE.

Kisses Kisses.