O Vlog de hoje está muito divertido e muito iluminado. Passei um final de semana em Aparecida do Norte e Cunha com o Le, meu sogro e minha sogra.

Não sei se já falei pra vocês, mas eu sou católica e eu vou para Aparecida todos os anos. Só que, chega uma hora que fica cansativo, porque, eu gosto de assistir a missa, e aí, depois de tantos anos não tem muito mais o que fazer e para fazer bate volta e muito mais cansativo. Enfim, dessa vez decidimos ficar sábado e domingo e aproveitar para conhecer Cunha.

Só para vocês entenderem (pra quem não conhece), Aparecida do Norte é uma cidade que atrai muitos fiéis, muita gente vai para pagar promessas, fazer algum agradecimento ou para pedir mesmo, a fé na cidade é muito forte. Fica no interior de São Paulo e é coladinho a Cunha, também interior de SP.

Cunha é uma cidade bem pequena e fica pertinho de Parati, então pra quem gosta de praia o passeio é ótimo. A cidade é rica em cerâmica e artesanato e tem diversos lugares para visitar. A paisagem é maravilhosa e a comida então, nem se fale.

No sábado ficamos em Aparecida, assistimos a missa, andamos pela feirinha, visitamos alguns santuários e no final do dia pegamos a estrada e fomos para Cunha. Chegamos quase anoitecendo e não consegui gravar nada por causa da pouca iluminação. Mas quando amanheceu descobrimos um lugar incrível.

Não vou mais falar nada porque precisam ver o vídeo que tem tudinho o que rolou nessa nossa viagem em família.

Espero que gostem. VEM VER!

vlog-final-de-semana-em-aparecida-cunha-1 vlog-final-de-semana-em-aparecida-cunha-3 vlog-final-de-semana-em-aparecida-cunha
vlog-final-de-semana-em-aparecida-cunha-2

Veja mais posts sobreAparecida do Norte Cunha trip viagem Vlog